sábado, 21 de setembro de 2013

I Promise Cap.17



















Vlw minha leitora nova rsrs comente sempre e se quiser estou aberta a opiniões, vlw mesmo e n se esqueça de participar e virar um membro da minha ib

I Promise Cap.17

Abri o box e ela estava de costas, debaixo do chuveiro, mordi o lábio inferior e entrei.

[Sn] :Nunca vi ninguém tomar banho de cueca sabia rsrs. - Disse ao se virar e me olhar de cima para baixo -
Justin :Rs, você disse que tava menstruada. - Levantou a calcinha pra ela ver -
[Sn] :Desculpa, achei que seria mais sexy uma calcinha sem absorvente kkk.
Justin :Rs engraçadinha. Posso saber oque planeja. - Sorri malicioso para ela -

Ela retribuiu o sorriso e veio mas perto de mim, foi dando beijinhos no meu pescoço, sorri sozinho, quero saber onde ela vai chegar com esses beijinhos, depois ela puxou um pouco minha cueca box e eu terminei de tirar, com uma mão ela segurou o Jerry (huum, kkk parei) e deu uma leve apertada me fazendo soltar um leve gemido, ela sorriu e veio mais perto da minha orelha.

[Sn] :Eu não sei fazer isso muito bem rs, quer arriscar ? - Ela cochichou em minha orelha -

Balancei a cabeça positivamente e joguei a mesma para traz, com a mão em cima da dela, guiei a mesma ajudando nos movimentos, deixei ela continuar sozinha e me encostei um pouco na parede, ela fazia movimentos de vai e vem, me deixando a loucura, dando leves apertadas em minha ereção, com a outra mão ela segurou minha nuca puxando para frente me dando um rápido beijo, ela aumentou o volume depois que eu comecei a me encolher, logo depois eu gozei, ela sorriu com satisfação e lambeu os dedos, sorri com aquilo e depois a puxei para um beijo, tomamos o nosso banho e saímos, ela vestiu um mini - Micro pra dizer a verdade - shortinhos e colocou minha regata, vesti a bermuda azul que ela separou pra mim, e deitamos, logo ela pegou no sono em seguida fui eu, de madrugada acordei e passei a mão no lado da cama e ela não estava lá, estava muito frio, fechei as janelas e desci atras dela, fui no quarto da Anny, fechei as janelas e terminei de cobri-la, sai do quarto e fui pro banheiro ela não estava lá, desci as escadas e logo vi a [Sn] sentada com o celular na mão ela estava chorando,

Justin :O que houve meu amor ? - Me sentei do lado dela -
[Sn] :Eu to preocupada, acordei e vi 6 chamadas perdidas da Pattie, liguei de volta mas caiu direto na caixa postal. - Ela disse levantando e andando de um lado pro outro -
Justin :Já ligou pra sua mãe. - Peguei meu celular e liguei pras duas, mas nada -
[Sn] :Já, eu já tentei Justin, pelo amor de Deus me ajuda eu to preocupada. - Ela disse me abraçando -
Justin :Acorda a sua irmã e se troquem, enquanto isso eu vou ir ver la em casa, se não tiver nós vamos atras delas ta legal, se agasalhem bem está muito frio. - Dei um beijo na testa dela e sai, estava preocupado, mas não ia mostrar que estava nervoso, para elas não ficarem mais nervosas ainda -

Ps off
Ps on [Sn]

Fui correndo e peguei uma  roupa de frio pra mim, peguei a roupa na mão e fui pro quarto da Anny, acordei ela e expliquei tudo e pedi pra que ela não ficasse nervosa por causa do bebe, ela pegou uma roupa e foi se trocar no banheiro, terminei de me trocar.













(Escolha a sua e a de Anny)

Descemos correndo e ativei o alarme da casa, fechei a porta e caminhei até o carro com a Anny, entrei no carro e o Justin parecia mais nervoso do que eu e a Anny juntos, ele tremia.

Eu :Justin, você ta tremendo, ta fervendo, vai ficar doente. - Disse examinado o rosto dele com a mão -
Justin :Eu to bem , elas não estavam lá, vamos na delegacia, tem um amigo da família lá, ele pode ajudar.
Eu :Ok vamos, peguei essa blusa pra você, saiu só de bermuda, ta muito frio e você vai acabar ficando com pneumonia. - Dei a ele, e ele vestiu rápido, depois deu a partida -

[...]

Chegamos lá e o Justin foi falar com o cara, ficamos aguardando umas meia hora, depois ele apareceu todo agitado, me deu um aperto no coração e coloquei a mão no peito, me levantei esperando ele vir, ele agradeceu o policial e veio em nossa direção.

Justin :Não quero que fiquem nervosas, já basta eu ok, elas sofreram um acidente de carro tem uma hora e meia quase duas a minha mãe ficou bem e o carro eles trouxeram para cá, mas a [Sm] está com ferimentos graves e vai ficar no hospital, ela ta internada, o hospital não fica longe e só 2 minutos daqui. - Fiquei sem reação, o Justin estava muito nervoso andava de um lado pro outro falando comigo, quando ele terminou abracei a Anny, foi minha primeira reação -

Me soltei dos braços da Anny e corri pra fora, dei um grito, eu não aguentava mais segurar aquele nó na minha garganta, senti os braços do Justin me segurarem com força, eu estava sem chão, minha estrutura estava desabando, ele me abraçava forte, me arrastei até o carro e fomos em direção ao hospital, entrei correndo, Justin logo veio atras segurando a Anny que estava muito pior por cauda da gravidez, me encostei no balcão e pedi informações do quarto, ela me indicou e fui atras do quarto, perdi a visão do Jus e da Anny, mas não voltei, logo vi a Pattie sentada em uma mini sala de espera de frente para alguns quartos.

Eu :Cade Pattie, Cade ela, por favor me fala. - Disse chorando -
Pattie :Meu amor calma, espera ta, desculpa meu celular acabou a bateria e o da sua mãe ficou no carro, e eles levaram o carro pro Patio da delegacia. - Ela disse se explicando -
Eu :Pattie não foi isso que eu perguntei, ela ta bem, me fala por favor. - Disse me arrastando -
Pattie :Querida eu não vou enrolar você, ela teve ferimentos graves e bateu a cabeça, ela esta em coma.
Eu :Drogaaah, cade ela Pattie por favor ? - Dizia em prantos, tentando me soltar dos braços dela.
Justin :Mãee ? você ta bem, cade a [Sm] ?
Pattie :Entrem os dois primeiro, depois eu entro com a Anny. - Ela disse puxando a Anny para seus braços depois apontou o quarto, era um espaço um pouco grande, uma cama de hospital, uma estante uma poltrona e um pequeno sofá de dois lugares era oque ocupava o quarto ela estava ligada a uns aparelhos -
Eu :Mãe. - Peguei na mão dela, e levei ao meu rosto, soutei um suspiro - Porque fez isso hem ? me deus um susto. - Sabia que ela não iria responder mas eu sabia que ela estava escutando -
Justin :Amor vou ficar lá fora e vou chamar a Anny. - Ele se retirou, logo depois Anny entrou -
Anny :E então ? - Ela pegou a outra mão dela -
Eu :O medico disse que ela está aqui por um milagre, a van que bateu no carro era grande e batei na porta do passageiro, por isso os machucado mais graves, com o impacto ela bateu a cabeça no painel isso só piorou a situação, mas se ela seguir com os tratamentos aqui, ela pode melhorar.
Anny :Tenho medo de perde-la. - Ela voltou a chorar -
Eu :Não vamos, Anny, ela vai sair dessa.
Anny :Vai sim, ela é forte.
Eu :Vai pra casa eu vou passar a noite aqui com a mamãe você precisa descansar. - Ela assentiu, deu um beijo na testa da mamãe e saiu -
Justin :Vamos ? - Ele entrou no quarto de forma rápida - Minha mãe disse que sera melhorar você ir pra casa e descansar, amanha de manhã você volta, e eu fico te fazendo companhia.
Eu :- Bufei - Justin eu queria ficar.
Justin :Tudo bem não tem problema.

Ps of
Ps on Justin

Sai do quarto e fui falar com minha mãe, ela estava sentada com a Anny, pedi pra ela ir pra casa e levasse a Anny junto dela, a [Sn] queria ficar e eu não vou ficar contra a vontade dela, antes de ir minha mãe explicou oque aconteceu, parece que quando elas estavam voltando vinha uma vã em alta velocidade e a rua estava molhada, que o cara tentou frear mas não conseguiu, depois entrei no quarto e chamei a [Sn] pra ficar comigo na sala de espera, a enfermeira já estava enchendo o saco dizendo que o orário de visitas já tinha acabado.

[Sn] :A lanchonete do hospital deve estar aberta, eu to morrendo de fome você vem ?
Justin :Claro. - Me levantei e fomos pra lanchonete -
[Sn] :As coisas acontecem tão de repente. Ela encostou a cabeça no meu ombro deixando algumas lagrimas escaparem -










Justin :Oh amor não chora vai, odeio te ver assim sabia, gosto de tiver sorrindo, gosto de ver você com aquele brilho no olhar, gosto do som da sua risadinha, o jeito engraçado que você disfarça quando escorrega, gosto de ver agitada, ela vai sair dessa ta. - Dei um beijo em sua testa -
[Sn] :Eu sinto como se fosse um pecado isso, rir quando ela esta lá, sair pra me divertir, é estranho parece que eu não me importo com ela.
Justin :Não quero que se importe com o que os outros pensam, você eu sua irma todos a sua volta sabe como você a ama, e eu tenho certeza de que ela não quer tiver assim. - Terminei de falar e ela levantou correndo em direção ao banheiro -

Corri atras dela, gritava ela mas ela não voltava, ela entrou no banheiro e eu parei na porta, pude ouvir ela vomitar.

Justin :Amor ? - Escutei novamente ela vomitar -
Justin :Você ta bem, olha se não sair rápido eu vou entrar.
[Sn] :Não precisa. - Ela apareceu na porta do banheiro, estava branca -
Justin :Amor quer que eu chame alguém ? você ta pálida. - Examinei com a mão - Você ta gelada.
[Sn] :Eu to bem Justin para, é só minha pressão que caiu, e me veio um mal-estar, só isso.
Justin :Tem certeza ?
[Sn] :Tenho Justin. - Ela tentou me acalmar -
Justin :Ta bom então, vem. - Coloquei uma mão em sua cintura e voltamos pro refeitório da lanchonete do hospital - Amor ? - Ela fechou os olhos - O que foi ?
[Sn] :Ta tudo dando errado Justin , Tudo, Eu não acredito, como Deus pode ser tão injusto comigo Justin ? - Ela disse chorando -

3 comentários:

  1. Ai mds o que será que sn tem em? rsrs ¬¬ desconfio, continuaaaa divina, per-fect <33

    ResponderExcluir
  2. continua mesnina ta perfeito
    posta logo o proximo cap isso e uma ordem rsrsrs
    ler e comenta meu ib http://sweetdokidrauhl.blogspot.com.br/2013/09/ib-my-little-sweet.html por favor baby

    ResponderExcluir
  3. Acho q a sn está gravida

    ResponderExcluir