terça-feira, 22 de outubro de 2013

I Promise Cap.18



















I Promise cap.18

Justin :Ei ninguém é injusto com você, isso podia ter acontecido com a minha mãe, ou com a mãe de qualquer outra de pessoa, não gosto de ver você assim logo sua mãe vai estar melhor, ela vai sair dessa, ei não chora. - Sequei as lagrimas dela - odeio ver você assim [Sn].
Eu :E se ela não melhorar e se acontecer alguma coisa, ela perdeu muito sangue Jus, eu e a Anny não temos o mesmo tipo sanguíneo do dela, e sabe quanto tempo vai demorar pra aparecer um doador com o mesmo tipo do dela, se ela não aguentar, os médicos disse que pode não demorar para aparecer, mas e se demorar eu não vou aguentar Justin, não vou, ela não esta tão mal mais se demorar mais um pouco ela vai, eu tenho certeza, ela é medica também, sempre falamos dessas coisas e eu sei que se demorar mais de um dia ela pode piorar. - Ela se sentou no sofá da sala de espera em frente ao quarto -
Justin :Calma ela vai melhorar logo vai aparecer alguém não fica assim, ei - Puxei o rosto dela pra perto do meu - Ela me olhou, parecia ter medo - Não fica assim ok ? - Selinho - Eu amo você.
Eu :Eu te amo - Selinho longo - Justin eu.... - Uma enfermeira nos interrompeu -
Enfermeira :São os responsaveis pela pacinete do quarto 39a ? - Assenti com a cabeça - Ela está melhor mais vai ter que ficar pra alguns exames, não queremos dar alta sem ter certeza de que tudo esta certo, tudo bem pra vocês ?
Justin :Tudo bem obrigada. - Ela abriu um sorriso largo pra ele, pra mim foi largo até de mais -

[...]

Chegamos em casa cansados, Justin foi tomar um banho na casa dele e eu fui pra minha, minha mãe estava melhor e eu ate entrei no quarto depois que ela saiu do coma pra falar com ela, ela tinha entrado em um coma, mas nada muito sério, depois de um tempo ela ficou melhor, mas o enfermeiro chefe, pediu mais algumas semanas, porque ele mesmo iria fazer os exames nela, contei tudo pra Anny e depois fui tomar um banho enquanto ela fazia um lanche pra mim, subi no meu quarto e arrumei a cama da noite anterior, depois me despi ali mesmo e fui pro banheiro, deixei a porta do quarto trancada e a do banheiro estava aberta, abri completamente o registro do chuveiro deixando a água cair em abundancia, demorei um pouco pra sair dali,fiquei pensando nas coisas que o Justin disse pra me acalmar, estava relaxando com o som ligado e a água que caia em meu ombro molhando o resto do meu corpo, fechei o chuveiro e fui me trocar.


















(Sem os óculos) Entrei na cozinha e Anny falava ao telefone com alguém, peguei o lanche que estava no balcão.

Anny :Kkkk eu to bem sim....Pode deixar vou convidar você pro batizado....Tem alguém aqui que vai amar falar com você... - Comecei a prestar atenção no que ela dizia - ..Sim kkk ela acabou de sair do banho...É, desde daquela hora.. - Perguntei quem era, e ela me mandou um sinal pra esperar - ...To passando kk, toma - Olhei desconfiada e depois peguei o telefone da mão dela -

Ligação on
Eu :Alo ?
Liam :Aaaaaah sua Bitch kkk que saudades (Obs: Ele é gay)
Eu :Aaaah - Gritinho estérico - Ai eu não acredito, que saudades, você tem que vir aqui.
Liam :E vou rs, olha você vai ter que me ajudar, kkk meu inglês é péssimo.
Eu :Rs não sei não hein kkk.
Liam :Kkk sua vaca gringa.
Eu :Kkk não perde o costume né ?
Liam :Nunca kkk, o vaquinha eu vou te que desliga minha mãe ta me chamando e créditos não caem do céu princesa.
Eu :A mais já ? - Fiz manha -
Liam :Kkk sim amore mio, rs minha mãe mandou um beijo, e depois eu te ligo pra falar quando eu vou ta ?
Eu :Tá bom bicha louca rs.
Liam :Aliás o Shorts que eu ti dei ficou lindo nessa sua bunda rs. - Franzi o cenho -
Eu :Hã. - Me virei e ele estava na porta da cozinha, desliguei o telefone e corri pros braços dele -
Ligação of

Eu :Aaai meu Deus rs, que saudade Li, ai como é bom seu abraço. - Disse tudo rápido e em inglês -
Liam :Gata eu só entendi a parte o ai meu Deus, depois ficou difícil de entender kkk.
Eu :Ai bobo rs, e sua mãe ?
Liam :Tá bem e ela mandou mesmo o beijo rs e a sua ? - Olhei meia triste pra ele -
Eu :A Anny não disse nada ? ela sofreu um acidente nada muito grave, ela até vai voltar daqui uma semana, ta quase melhor que eu rs. - Soltei um sorriso meio nervoso -
Liam :Nossa família de louco você tem hein rs a sua mãe é brasileira, você é canadense, a Anny veio foi transferida de um orfanato da Austrália, sua mãe é médica mas ela sofre mais acidente que os pacientes dela. - Cai na gargalhada -
Eu :Você não presta kkk. Estava com muitas saudades.
Liam :E ai gata não vai me mostra seu bofe não ?
Eu :Só se não der em cima dele kkk.
Liam :Ai credo [Sn] jamais né amiga.
Eu :Kkkk Nós vamos ao cinema daqui a pouco ele vai passar aqui, a e você conhece ele pessoalmente rs depois a Anny pode te mostra alguns lugares com a Cait, você vai amar ela.
Liam :Que é Cait ?
Eu :É uma ex do Justin. - Disse natural -
Liam É OQUE ? - Ele falou estérico - Você anda com a ex do seu atual -
Eu :Kkk a Caitlin é de boa, ela é uma ótima garota, você vai gostar muito dela.
Liam :Ta né gata, depois eu quero conhecer essa casa rs.
Eu :A Sophie vai pirar quando te ver, ela ta namorando um amigo do Justin e a Anny ta ficando com outro rs, depois a Sophie vai arrumar um quarto na casa que ela alugou é aqui perto, ela fica sozinha lá então acho que ela vai gostar de ter você lá.
Liam :Amor não vou ficar por muito tempo não, não terminei meus estudos no Brasil, depois eu venho com mais calma, vim só com uma mochila pequena vou embora amanha a noite.
Eu :Mudando totalmente o assunto, e aquele lá por onde anda ?
Liam :Quem o Zyan, aquele ali não sossega nunca, não sei como você pode gostar dele um dia.
Eu :Xiii fala baixo dele ok. ainda não falei dele pro Justin.
Liam :Do jeito que seu namorado briga com os paparazzi porque ficam atras dele, imagina se ele
soubesse que seu ex tentou te matar, ele ia atras dele até no inferno. - O Justin Entrou na cozinha, dei graças a Deus que nossa conversa era em outra linguá, estavamos bem perto um do outro e Justin ficou me olhando sério -
Justin :Quem é você ? - Ele falou com uma voz de dar medo, chegando cada vez mais perto dele -
Eu :Justin esse é um amigo meu do Brasil... - Ele me interrompeu -
Justin :[Sn] Essa pergunta foi pra ele. - Liam estava achando engraçado aquela sena de ciumes dele, e dava algumas risadinha deixando o Justin mais bravo -
Eu :Justin ele não responde porque ele não sabe falar inglês direito e ele é gay. - Não aguentei e eu cai na gargalhada e ele me olhava assutado -
Justin :Ga.Ga.Gay ? - Ele gaguejou diversas vezes, fazendo Liam cair na gargalhada comigo -
Eu :Fica de boa rs, Justin este é o Liam, Liam este é o Justin. - Justin esticou a mão e o Liam recusou dando um beijo em sua bochecha, me fazendo cair novamente na gargalhada -

[...]

Entramos no carro, era 2 horas da tarde, e Justin ainda estava inconformado, fiquei brincando com o cabelo dele enquanto ele dirigia, ri sozinha lembrando daquela cena, o Liam e bem bonito e isso deve ter aumentado a raiva do Justin na hora, ele me olhou rapidamente e voltou a dirigir, chegamos ao Cinema, e fomos para a bilheteria, escolhemos um filme qualquer, aliás nem sei mais o nome porque ficamos trocando caricias e nem prestamos a atenção, quando acabou fomos comer um lanche, ele ficou fazendo graça com as batatinhas me fazendo gargalhar varias e varias vezes.

Eu :Justin eeeca kkk tira a batata do nariz. - Disse rindo pedindo outra vez pra ele parar - Isso é nojento rs.
Justin :Mais é legal como fica minha voz assim, vou fazer uma musica e cantar ela com a batata no nariz. - Ele disse com a voz engraçada pelo efeito que dava ao falar com o nariz tampado -
Eu :Kkkkk cala boca Bieber. - Disse rindo da ideia idiota dele -
Justin :Sabia que eu prefiro me calar com a sua beleza, que traz tanta proeza para o meu coração, me chamando de amor, e aprendendo a te amar cada dia mais, para no fim poder dizer.... FOI MARAVILHOSO TER ESCOLHIDO VOCÊ. - Ele se sentou ao meu lado -
Eu :Sabia que você tem o dom de me deixar sem fala. - Disse sorrindo -
Justin :Palavras podem não dizer oque o coração sente. - Se aproximou um pouco mais -
Eu :Mas fazem sentir oque o coração diz.

Ele sorriu e me deu um beijo, foi um beijo calmo, um beijo com desejo e ternura, ele colou a mão em minha nuca e eu na dele, mas o celular nos interrompeu, ele olhou o visor, era um numero desconhecido, ele me olhou por um segundo e voltou a atenção ao celular atendendo-o.

Ps of
Ps on Justin

Ligação on

Justin :Quem fala ?
Ryan :Qual é Dude sou eu o Ryan, e ai como tá as coisas ?
Justin :Rs fala albino, aqui tava ficando bom, mas você interrompeu. - [Sn] Bateu no meu braço -
Ryan :Nossa essa doeu, escutei daqui kkk.
Justin :Kkk é ardeu um pouco, mas e ai como tá a Jas ?
Ryan :Eita cara rs, - Ele riu fraco - Brigamos mas parece que dessa vez não tem volta não cara.
Justin :Nossa cara, que pena, só não magoa ela, quando vocês voltam ?
Ryan :To colocando as coisas no carro, acredita que ela não me ajudou com uma mala sequer, ta sentada no sofá lixando as unhas, só fez as malas dela e desceu, eu que fui pega e desci com as malas, que não são poucas, são 6 e bem pesadas, nós só viemos passar um mês, pra que tudo isso ?
Justin :Kkk agora até as mulheres te fazem de bobo cara, você é muito lerdo.
Ryan :Não entendi ? - Ele falou confuso -
Justin :Kkk esquece, é só isso Albino ?
Ryan :Só avisando que estou chegando ai, e pra nós prepararmos a festa do Chris.
Justin :Kkk cara demos uma festinha quando você foi viajar com a Jas, mas agora vem outra e você pode aproveitar rs.
Ryan :Kkk 2 festas ? eita cara sortudo rs falo irmão.
Justin :Falo.

Ligação of

[Sn] :E ai ?
Justin :Era o Ryan, ele e a Jas tão voltando pra cá, provavelmente daqui 1 hora ele ta aqui. - Disse guardando o celular no bolso -
[Sn] :Rs que legal, agora posso conhecer melhor a Jasmine e o Ryan.
Justin :Rs se ficar muito amiguinha do Ryan vou ter que pedir concelhos pra Jas. - Disse pra provoca-la -
[Sn] :A é Bieber, então acho que vou procurar alguns amigos lá do Brasil pra mim conversar também.
Justin :É mentira amor rs brincadeirinha.
[Sn] :Rs bobo, - Selinho - Vamos voltar são 16:30 já. - Ela levantou e pegou a bolsa -

[...]

Chegamos na casa da [Sn] e o tal de Liam estava no sofá com a Anny e a Caitlin, eles riam de algo que ele dizia e a Anny traduzia para Caitlin, [Sn] entrou correndo e pulo em cima dos três, tá ele pode ser até gay mais eu ainda tenho ciumes.

[Sn] :Alguém ligou Anny ?
Anny :Á só o babaca do Zyan. - [Sn] arregalou os olhos e logo em seguida a fuzilou -
Justin :Quem é Zyan, acho já ouvi vocês falarem dele.
[Sn] :Ninguém. - Ela falou rápido -
Justin :Ninguém ? - Perguntei sério, ela estava escondendo alguma coisa e eu iria descobrir -
[Sn] :QUE SACO JUSTIN, EU DISSE QUE NÃO É NINGUÉM, PORQUE VOCÊ INSISTE NISSO. - Ela gritou chorando e depois subiu correndo, tentei ir atras mas a Anny a Caitlin e o Liam me seguraram -
Anny :Justin não, deixa isso é um momento dela. - Ela estava em minha frente com as mão no meu peitoral impedindo que eu seguisse em frente -
Liam :EU VOU ACABAR COM AQUELE BABACA, OLHA OQUE ELE FAZ, NÃO SEI COMO ELE DESCOBRIU QUE VOCÊS VIERAM PRA CÁ MAS EU VOU PRO HOTEL ONDE ELE ESTA E VOU MOSTRAR MEU LADO HOMEM PRA ELE. - Ele começou a gritar, não entendi nada, não falo a língua dele -
Anny :LIAM NÃO, QUE DROGA. - Ela gritou assim que ele saiu -
Justin :Agora vai me dizer que Zyan é ninguém, fala Anny. - Disse mandão segundo os braços dela e olhando em seus olhos que estavam marejados, ela se soltou e sentou no sofá -
Anny :Quando a [Sn] tinha 16 anos quase 17, ela conheceu o Zyan em uma festa do Liam, eles começaram a sair, ela ficou tão cega por gostar dele, ele tratava ela mal gritava com ela e um dia na frente de todo mundo ele arrastou ela pelos cabelos pra dentro da casa dele porque ela estava falando com um primo nosso, ele só sabia trair ela e quando íamos falar com ela, ela gritava dizia que não era ele, que nós não queríamos ver ela feliz com ninguém, até que um dia ela viu e começou a fazer um escândalo no meio de todo mundo, ele se irritou e tirou a arma que ele tinha na cintura e começou a gritar com ela, ela se desesperou e deu um tapa na cara dele e ele devolveu com outro bem mais forte, foi desde então que ele começou a bater pra valer e ela não podia fazer nada, o pai dele era um puta de um policial corrupto então se ela denunciasse o pai dele ia dar um jeito, 1 mês antes de nós virmos pra cá ela terminou com ele, ele disse que um dia ela ia se arrepender, e depois ele sumiu. - Ela disse chorando e a Caitlin pegou um copo de aguá pra ela -

Não sabia oque falar, eu só estava com raiva, queria ir até onde aquele otário estava e quebrar ele, não me importa se o pai dele era um policial e ele andava armado, eu iria lá e iria quebrar ele, mas no único momento oque eu queria fazer era confortar a [Sn] em meu braços e dizer que tudo ia ficar bem e que eu iria dar um jeito em tudo.

Continua.
GENTEE o promixo cap. vai ser bem maior, gostaram ? comentem pfpfpfpf heein, o proximo cap. promete, e aqui esta os novos personagens da ib
Liam


















Zyan


























Boom o primeiro é um amigo que minha prima conheceu na internet, e o segundo é um ator e modelo argentino Stefano de Gregorio acho ele lindo, bom ta ae pequeno mas acho que ficou bom, BeJusitn e comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário