quarta-feira, 30 de outubro de 2013

I Promise Cap.19



















I Promise Cap.19

Subi as escadas e parei em frente a porta do quardo dela, a porta estava entreaberta e seu choro estava abafado, bati duas vezes e entrei, ela estava sentada na cabeceira da cama com as mãos no rosto.

Justin :Desculpa, não queria que passasse por isso, você sabe que eu odeio te ver assim. Tem noção de como fiquei quando ouvi aquilo que a Anny me disse, so de imaginar ele te fazendo mal encostando em você, se eu soubesse onde ele esta eu já estava lá fazendo ele se arrepender de cada momento em que ele encostou um dedo em todas as garotas que passaram pela vida dele, principalmente por você.  - me sentei ao seu lado e a abracei -
[Sn] :Não tem que se desculpar Justin, eu só fiquei com medo pelo fato de que ele voltou, medo de que ele faça algo, de que ele se envolva novamente na minha vida, tenho medo de que ele faça algo com a Anny ou com minha mãe entende? Tenho medo que ele faça algo com as pessoas que eu amo. - Ela me olhou por um instante e depois abaixou a cabeça -
Justin :Amor eu estou aqui, vou afastar os seus medos mais assustadores vou estar aqui com você pra toda vida e não vou deixar que nada aconteça cmom vocês, ele vai pagar por tudo oque ele fez. Eu vou estar sempre aqui pra você, sempre, vou estar aqui para fazer você sorrir e pensar que isso foi só um pesadelo, eu te amo muito e não vou deixar que nada acontecer com vocês ok ? - puxei o queixo dela fezando com que ela me olhasse -
[Sn] :Ok. Eu tambem te amo. - Dessa vez ela puxou meu queixo e me deu um selinho -

1 mês depois.

O amigo da [Sn] naquele dia foi no hotel onde aquele nojento estava e ele não estava mais lá.  Ele não deu sinal de vida, nem uma ligação e nem sms. Ele realmente não mostrou as caras, mas eu sei por que, é porque ele não é homen de verdade, a mãe da [Sn] tinha tido alta a umas 2 semanas, não contamos nada pra ela e nem pra minha mãe, elas iriam ficar loucas, querer envolver a policia, mais eu vou resolver com ele se ele aparecer. Estava na porta da casa da [Sn] a mãe dela estava na minha casa e a Anny tinha ido comprar umas coisinhas para o bebe dela com a Caitlin e depois iam pro hospital fazer o segundo ultrassom e daqui a 2 messes ela podia saber o sexo dele. A porta estava aberta, subi diteto pro quarto dela, entrei e sentei na cama dela, ia fazer uma surpresa, ela não sabia que eu vinha e ela estava no banheiro, a torneira aberta era o unico barulho que eu escutei, depois a toneira foi fechada e ela aparece na porta.

Justin :Surpresa rs. - falei com uma voz sexy sentado de frente pra ela com o corpo apoiado em meus braços que estavam para tras -
[Sn] :Justin eu preciso falar uma coisa. - Ela estava palida e ainda na poeta do banheiro -
Justin :Aconteceu alguma coisa ? - Perguntei preocupado -
[Sn] :Justin, eu to grávida. - Ela falou séria -
Justin :Grá-Grávida ? Quer dizer tem um bebe ai ? - apontei pra barriga dela -
[Sn] :É Jus tem um bebe aqui.
Justin :Nossa amor eu to feliz, sério, muito feliz mesmo. - Disse com uma cara de bobo, eu estou feliz de verdade, só estou sem reação -
[Sn] :Nossa que felicidade amorzinho, que tal começar dinovo ?
Justin :É uma boa. - ela entrou ni banheiro e 2 segundos depois veio toda sorridente -
[Sn] :Amor rs eu to grávida. - Agora sim eu mostraria que estava realmente feliz, corri na direção dela e peguei ela no colo, e depois a girei -
Justin :Nossa amor, isso é ótimo, não sabe como eu estou feliz, sempre quis ter um filho, ele é o fruto do nosso amor e vai ter os seus olhos, não vejo a hora dele estar correndo pela casa deixando a nossas mães de cabelo em pé rs.
[Sn] :Rs nossa você gostou da novidade, no começo eu fiquei meio frustada e cheguei até a achar que você ia odiar e ia querer terminar eu sei la, agora eu to feliz, mas antes eu fiquei com medo, tipo oque minha mãe vai dizer, e a sua, os paparazzis não vão sair da minha cola, eu não gosto disso, se quando eu saio fico incomodada porque sempre tem um ou outro imagina agora, querendo ver oque vou comprar porque se for coisa azul é de menino, e rosa e de menina, vão querer me seguir eu sei la vou ficar maluca. - Ela me olhou meia triste -
Justin :Para ser besta credo, eu mesmo me mataria se tivesse uma ideia dessas, e isso é uma coisa com que você vai ter se acostumar, essa é minha vida amor, eu também odeio essas coisas de paparazzis, é chato mesmo eu sei, e você sempre soube onde estava se metendo amor, e eu sei que você é forte pra aguentar, depois você se acostuma e no final.... Eu sei que tudo vai dar certo. - Beijei sua testa -
[Sn] :Justin só de pensar numa coisa dessas me dá até arrepios, mas por você eu faço tudo seu babaca - Ela deu um tapa fraco em meu peitoral rindo -
Justin :Minha mãe vai ficar louca rs.
[Sn] :Imagine a minha então rs
Justin :Estou com medo sua mãe vai me da umas pauladas rs.
[Sn] :A pode crer, ela vai sim.
Justin :Agora eu fiquei com medo rs-  Selinho -
[Sn] :Quando vamos contar ?
Justin :Huum. Depois rs eu to com medo, preciso de coragem ?
[Sn] :Rs você é um medroso mesmo.

[...]

Pattie :Por que querem falar com a gente ? - Estamos sentados no sofá da minha casa, eu e a [Sn]em um, minha mae e a mae da [Sn] no outro.
Justin :Para de ser apressada Pattie.
[Sm] :Se vocês estão pensando em morar juntos, vai tirando  o cavalinho de vocês da chuva.  - Eu e a [Sn] nos olhamos -
[Sn] :Nós sabemos que ta meio cedo pra isso, e se eu deixar o justin falando ele vai ficar gaguejando e então vamos ficar aqui até amanha. Bom eu sei que vocês vão gritar se descabelar mais nós não vamos nem ligar porque nossa felicidade e tão grande e... Eu... bom. Eu to grávida.
Pattie :Kkk vocês quase pegou a gente hein seus pestinhas. - Olhei sério pra ela - Isso não foi uma brincadeira né ? - Perguntou ela vaindo na real -
Justin&[Sn] :Não.  - Dissemos sorrindo -
[Sm] :Ai meu Deus. Como vocês podem ser tão irresponsáveis ao ponto. Vocês são dois idiotas eu não ro acreditando nisso. Voces são burros ou oque. Voces tem  juventude toda pela frente, você falou da Anny e ta fazendo igual.
Pattie :São crianças gazendo crianças.  Vocês tem problemas ? Não sabem que existe camisinha, vocês pelo menos sabem usar uma ? Eu devia dar panelada nos dois. E ainda ficam rindo. Eu to ficando mole mesmo.

Elas ficaram gritando feito duas loucas, mas deu 5 minutos e ela estavam brigando pra ver quem ia segurar o bebe primeiro e quem trocaria a primeira fralda.

[Sn] :Por mim pode trocar todas, a não ser que o justin queira ajudar.
Justin :Eu não rs por mim elas trocaram até ele parar de usar.
Pattie :Oque você quer que seja Justin ?
Justin :A sei la. Se fir menino eu vou ficar muito feliz, vou ensinar ele a jogar bola, a jogar video-game, vou ajudar ele com as meninas rs. E se for menina ela vai ser linda, vai ter os olhos da [Sn], eu vou cuidar dela pra que nenhum menino chegue perto, e o menino que ousar chegar perto dela eu e os meninos vamos atrás dele, vou mimar muita essa princesinha fazer tudo oque ela me pedir, vou amar muito a ou o pestinha rs. - Desseu uma lágrima do olho da [Sn] e eu a beijei -
[Sn] :Bobo rs.
Justin :Vou estar aqui sempre para beijar e secar suas lágrimas.  - Ela abriu um sorriso largo -
[Sm] :Irresponsáveis e tão lindos rs.
Pattie :Ai justin já ia me esquecer, o seu pai me ligou quer que vocês dois vão pra la, porque não ligam pra contar a novidade e já confirmam. Ela vai adorar as crianças. Você lembra do Jeremy né ?
[Sn] :Claro que lembro rs como eu ia esquecer.
Justin :Não entendi ?
[Sn] :A justin rs seu pai é um coroa bem conservado.
Justin :A então vai la ficar com aquele coroa, duvido que ele faça como eu na cama. - Ela me deu um tapa -
[Sn] :Ainda bem que nossas mães sairam assim que você começou essa discussão boba. - Ela estava vermelha, e só agora fui me dar conta que estávamos sozinhos -
Justin :Amor rs duvido que alguém já te fez gemer como eu faço. - Disse beijando o pescoço dela e então ela começou a respirar mais rápido e seu coração começou a acelerar -
[Sn] :Claro né idiota rs você foi o único.
Justin :Rs oque acha de subirmos. - Disse em seu ouvido e com uma mão massageando suas costas e a outra apertando sua coxa -
[Sn] :Justin sua mãe pode aparecer para, não sabemos se ela vai demorar.
Justin :Por isso perguntei se quer subir. - ela ficou meia pensativa mas logo depois soltou uma risadinha, como eu amo a risada dela, ela contagia qualquer um, aquele jeito meigo e ao mesmo tempo ousado dela me deixa louco, ela é maravilhosa, as vezes me pergunto se encontraria  alguém melhor que ela, mais perfeita, que mexesse tanto comigo como ela mexe, e depois quero me matar por pensar idiotices como essas, não existe ninguém melhor ela, ela é unica, ela é especial, ela é minha -

Ps of

Ps on [Sn]

Ele me beija intensamente, era um beijo calmo mais cheio de desejos, parei a procura de mais fôlego para aguentar aquele fogo todo. Ele sorriu se levantou, me pegou no colo, subimos as escadas e ele foi em direção ao quarto dele e abriu a porta com o pé, depois ne colocou devagar e com cuidado na cama, ele estava todo delicado, ele tirou minhas sapatilhas e eu o puxei pra cima, ele controlou o peso dele sobre o meu e depois beijou o entre o decote de meu vestido, ele fez uma tour naquela região foi dando leves chupadas e beijinhos até meu ombro, depois puxei seu cabelo trazendo sua boca de encontro com a minha, minha língua saiu pedindo passagem e ele logo cedeu sem pensar 2 vezes, mordi seu lábio inferior e ele solto uma risada gostosa e totalmente sexy, de arrepiar qualquer um que estiver ouvindo, sua língua explorava cada canto da minha boca procurando por um lugar que ainda não tivesse passado, suas mãos foram ágeis tirando meu vestido, com o pé desci a calça dele e ele terminou de tira-la, logo em seguida tirou sua blusa e voltou a me beijar, com uma mão em meu cabelo e a outra apertando minha coxa, segura seu cabelo com as duas mãos, apenas peças intimas nos cobria, meu corpo se arrepiava com seu toque.....

Continua.

Gente ta bem pequeno mais é só pra curiosidade, sei que prometi um bem grande mais estou com bastante falta em geografia e ela esta me pedindo dois trabalhos, estou me esforçando pra tentar postar pra vcs ta difícil mas não esta impossível, sei que ainda não acabou mais se quiserem que eu vá preparando uma outra pra quando esta acabar, é só me falar, vcs gostam de Criminal, Justin vida loca rs, ou mais românticas sem toda a agitação dessa vida criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário