domingo, 22 de dezembro de 2013

I Promise Cap.21



















Oi gente me desculpem por demorar tanto, eu estava viajando e ia postar pelo celular, mas meu irmão de 5 anos, jogou meu Galaxy novinho no balde de aguá com cândida, que minha mãe tinha colocado pra lavar o banheiro, e ele deu perda total, me desculpem e não vou pedir comentários nesse cap, só comenta quem quiser, espero que ninguém tenha me abandonado :/ , bjos a vocês. (EU PASSE DE ANO E VCS ?  UHUUUL.)

I Promise Cap.21


















(Segundo, sem óculos)

Justin ficou bravo porque todas as roupas que eu achava eu não gostava, colocava e tirava, a primeira tinha sido um jeans e uma regata branca, mas achei muito básico, a segunda um vestidinho que batia no meu joelho e eu não gostei de novo e até separei o vestido pra dar pra alguém, tinha provado mais umas 3 até chegar a essa, e pela primeira vez, Justin não reclamou de estar muito curto, exagerado ou chamativo. Descemos e fomos pra sala onde todos esperavam, fomos direto pro carro, eram 2, o de Justin e o de Ryan, decidimos não ir cada um em seus devidos carros para não chamar atenção, pegamos as pulseirinhas Vips e subimos...

1 semana depois.

Eu :Por que o Scooter deu a louca lá embaixo ? - Disse assim que Justin adentrou o quarto -
Justin :Por nada ue. - Ele deu de ombros -
Eu :E por que você ta mentindo ? - Perguntei ficando de pé a sua frente cruzando os braços -
Justin :Porque eu contei do bebe.
Eu :Como assim. - Arregalei os olhos - Você não tinha contado antes Justin ? - Disse explodindo -
Justin :Não, não tinha, eu fiquei sem coragem pra falar com ele, ele já estava explodindo de raiva porque aquele cara da praia que eu te levei estava chantagiando ele pra não me denunciar ou algo assim, se eu falasse ele ia voar no meu pescoço. - Ele disse passando as mãos no cabelo -
Eu :E oque ele disse ? - Fechei os olhos enquanto falava na tentativa de me acalmar -
Justin :Ele disse várias coisas, mas ele pediu pra que eu não falasse nada por enquanto. - Ele se sentou e tampou o rosto com as mãos -
Eu :Você ta bem ? - Disse depois de um tempo olhando pra ele e depois me sentei ao seu lado -
Justin :Estou eu só, bem eu, é muita pressão pra mim. - Ele disse se embolando todo -
Eu :Ei vai ficar tudo bem. - Afaguei seus cabelos -
Justin :Como você sabe ? - Ele me olhou -
Eu :Porque eu confio em você, todos nós confiamos.

Ele abriu um sorriso lindo, aquele que eu amo, um sorriso verdadeiro, um sorriso pra alegrar meu dia e depois me abraçou...

2 semanas depois.

Pattie :Olha que bonitinho já dá pra ver um voluminho bem pequeno.
[Sm] :Tão bonitinho, dá mesmo, a Anny é tão magrinha que quando estava de 3 semanas nem dava pra perceber, mesmo se passase horas tentando ver algo.
Eu :É verdade, nem desconfiei de nada por um bom tempo.
Pattie :E quando vai fazer o primeiro ultrassom ?
[Sm] :Hoje mesmo. Pedi ao Justin pra marcar uma consulta pra ver se está tudo bem com o bebe. - Ela me interrompeu -
Eu :Falando nisso, com licença dona Pattie, vou tomar um banho que se eu deixar pra depois eu vou me atrasar.  - Me levantei -
Pattie :Claro querida.

[...]

Ps Justin on

Doutor :Ela está se alimentando direito ?
Justin :Sim.
Doutor :Teve dores ou algo ? - Perguntou desta vez a ela -
[Sn] :Nada.
Doutor :Então esta tudo bem, agora vocês irão acompanhar a Doutora Lúcia para fazerem um ultrassom para que ela veja como estão os batimentos cardíacos do bebe e ter a confirmação de quantas semanas você está.  Tudo bem ? - Assentimos -

Fomos ate a sala acompanhados da tal doutora, ela deitou a [Sn] em uma cama de hospital, levantou a blusa larga que a [Sn] colocou para que ninguém reparasse no pequeno volume que crescia em sua barriga e depois aplicou tipo um gel em sua barriga e depois pressionou um aparelhinho que estava ligado a uma pequena tela e todos levaram sua atenção ao mesmo, a mulher a nossa frente mantinha uma expressão estranha no rosto, ela abaixou a cabeça e aumentou o volume de suas caixinhas de som, mas não ouvíamos nada além de chiados.
Justin :Tem algo de errado ?
Doutora :Só um minuto. - Ela saiu e a [Sn] me olhou com lágrimas no canto dos olhos, e logo a doutora voltou acompanhada do primeiro medico que nos atendeu -
Doutor :Bom, com licença. - Ele colocou novamente o aparelhinho - Nossa. - Ele disse sem animo olhando pra tela - Bom, você estava de 8 semanas.
Justin :Estava ? - Caiu uma lagrima do olho da [Sn] e ela rapidamente a limpou -
Doutor :Bom eu não esperava dizer isso a vocês, ainda mais com 8 semanas, mas não escutamos os batimentos cardíaco e...
[Sn] :Você está querendo dizer que meu bebe esta morto ? - Ela perguntou já chorando -
Doutor :Me desculpe, vou dar um tempo a vocês. - Ele saiu acompanhado da doutora nos deixando naquela sala -

[Sn] chorava em silencio olhando para o nada, minha cabeça estava explodindo, não sabia oque fazer estava doendo muito em mim, parecia que não teria fim, não diria nada agora pra ela porque eu estou muito mal, então imagine ela, vou dar um tempo pra ela e depois conversamos direito, só de imaginar que perdemos nosso bebe me da uma enorme dor, só de saber que não vamos ver ele ou ela correr pela casa, os primeiro passos, a primeira palavra. - Uma lagrima escorreu de meu olho e eu os fechei -

2 meses depois

Justin :Amor você tem sair desse quarto. - Acariciei sua bochecha -
[Sn] :Ai de novo não eu já sai ontem. - Ela disse manhosa -
Justin :Você desceu pra jantar e depois que terminou subiu correndo sem falar boa noite pra ninguém, sua mãe vai viajar hoje a trabalho e você nem descer pra se despedir quer.
[Sn] :Como assim, ela não me disse nada. - Ela disse meio triste -
Justin :Disse sim, ontem no jantar ela disse que iria.
[Sn] :Que consideração comigo, nem pra me falar antes. - Ela cruzou os braços e voltou a se deitar -
Justin :[Sn] oque você quer, você ta se limitando de ver pessoas não sai daqui a dois meses, quando as pessoas vem falar com você, elas ficam com vergonha porque elas falam com o nada, você não da atenção nem um nada, você ta se trancando em uma bolha, já desmarquei entrevista e eventos pra cuidar de você, mas você não é uma criança, isso já passou, você devia ter superado, podemos tentar outro se você quiser, mas levanta dessa cama pelo menos hoje pra se despedir da sua mãe.
[Sn] :Você é um insensível, outro não será o mesmo, você fala como não se importasse, fala como se fosse apenas mais uma coisa. - Ela gritou começando um choro incontrolável -
Justin :Eu não sou insensível, eu fiquei dois meses cuidando de você, eu pensei apenas em você e nele por dois meses, cancelei coisas importantes pra mim, pra cuidar de você, porque eu me importo com você com a sua saúde e seu bem estar, e em troca você grita comigo me chamando de insensível, doeu tanto em você quanto em mim, eu estava muito feliz e a vida me deu uma enorme rasteira que foi difícil de levantar, mas eu levantei, eu levantei por você, por mim, pelas minhas fãs, levantei por nós. - Gritei explodindo oque eu sentia -
[Sn] :Deve ter feito porque alguém te obrigou. - Falou mais baixo -
Justin :Eu fiz porquê eu AMO você. - Gritei dando ênfase ao amo -

Ela ficou em silencio limpando as ultimas lagrimas que ainda teimavam em descer, sem dizer nada ela foi até o closet dando ao lugar de seu babydoll um vestido simples na cor preta de mangas longas, depois colocou os chinelos de dedo e desceu sem dizer nada, desci logo atras, todos que estavam na sala direcionarem seus olhares a escada onde ela descia devagar, ela parou no ultimo degrau e olhou para todos sem nenhuma expressão, parei logo ao seu lado e segurei sua mão, ela olhou a mesma e entrelaçou nossos dedos e depois me olhou.

Justin :Juntos nessa ? - Sussurrei -
[Sn] :Juntos. - Ela sussurrou com um pequeno sorriso que brincava em seus lindos lábios -
[Sm] :Querida. - Ela disse sorrindo - Está linda como sempre. - Ela passou a mão em seu rosto - Está tão diferente de ontem, posso ver um brilho em seu olhar, e não é de choro. - Ela sorriu e depois a abraçou - Fico tão feliz de ver que você está tentando se recuperar. - Uma lagrima escapou de seus olhos iniciando um pequeno choro silencioso - Eu não queria ir, mas muitas vidas precisam de mim, eu vou sentir tanto a sua falta, eu quero que cuide de sua irmã, você consegue fazer isso ? - Ela assentiu com a cabeça pressionando os lábios,na tentativa falha de não iniciar um choro - Eu não quero que chore meu amor. - Ela limpou suas lagrimas -
[Sn] :Eu não estou chorando. - Ela disse manhosa fazendo todos soltarem um pequeno riso -
[Sm] :Eu preciso ir meu amor, eu realmente não queria ir, queria ficar aqui cuidando de você, mas tem muitas vidas em jogo. - Ela a abraçou -
[Sn] :Eu amo você, eu amo, amo, amo muito você.
[Sm] :Eu sei meu amor eu também, u vou sentir muito a falta de vocês. - Fomos interrompidos por uma buzina -
Pattie :O taxi já chegou. - Ela disse fechando a janela depois de ter mandado o motorista esperar um minuto -
[Sm] :Bom, esta é a minha deixa. - Elas se separaram - Anny, se cuida, Chaz cuida dela também rs. Anny [Sn],  a mamãe ama vocês de paixão, tchau tchau beijos beijos, vou sentir saudades. - Fomos interrompidos por mais buzinas - Bom, amo vocês. - Ela mandou um beijo e depois passou pela porta -

Todos ficaram em completo silencio.

Jasmine :Você sabe que nós sentimos muito não é, sabe que nós nos importamos com você ? Eu sei o quanto isso é difícil.
[Sn] :Eu sei. - Ela disse me acompanhando até o sofá e se sentando ao meu lado -

Não entendi o porque, mas Jasmine começou a chorar e depois se levanto e sentou ao lado da [Sn].

Ryan :Jas ? - Ele a chamou de cabeça baixa, e tudo começou a ficar mais confuso pra todo mundo -
Jasmine :Não Ryan, eu não consigo esconder isso de mais ninguém, eu não posso.
Ryan :Nós já falamos sobre isso. Você prometeu. - Ele a olhou com os olhos lacrimejando -
Jasmine :E eu não me importo, eu sei que já falamos e você sempre soube que eu não ia esconder isso de pessoas que sempre foram tão verdadeiras comigo. [Sn] eu já passei por isso eu sei o quanto dói e o quanto é difícil, eu fiquei bem pior que você, e você tem que se recuperar rápido, eu estou entrando em depressão, estou começando a lembrar de tudo isso não me faz bem, e eu não quero que você passe pelo oque eu passei. - Nossas bocas se abriram em um perfeito O.

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário