quarta-feira, 13 de novembro de 2013

I Promisse Cap.20

Importantíssimo q vcs leiam minhas notas finais.

I Promisse Cap. 20

Ele agora me beijava com mais urgência, ele se afastou e tive pude ter umas das melhores visões,  seu abdômen todo definido e aqueles braços fortes de tirarem o fôlego, ele abriu meu sutiã e encarou meus seios molhando o lábio inferior e logo em seguida os abocanhou, com a língua ele passava um pouco devagar em volta do bico de meu peito, me fagendo arfar e soltar alguns gemidos baixos, com uma mão ele acariciava meu outro seio e a outra apertava minha coxa, afundei uma mão em seu cabelo dando leves puxadas e com a outra arranhava suas costas, sua boca que estava em meu seio, agora se encontrava em minha barriga, ele deu leves mordidas me fazendo soltar algumas risadinhas seguidas de gemidos, sim aquilo me fazia cócegas, ele voltou para minha boca, primeiro mordendo meus lábios e depois invadindo minha boca com aquele beijo quente que só ele sabe dar, a mão que estava em meu seio desceu pra minha calcinha, passando dois dedos em minha vagina, ele partiu o beijo e me encarou com um sorriso malicioso brincando em seus lábios.

Justin :Do jeito que eu gosto.
[Sn] :Do jeito que eu gosto. - Disse colocando minha mão por cima de sua boxer - ele soltou uma risadinha, rasgando minha calcinha.
Justin :Que pena ela era minha favorita. - Ele disse me mistrando a calcinha e logo depois jogando a mesma no chão -

Coloquei minhas pernas em volta de sua cintura voltando a beijar aqueles lábios aveludados com uma forma de coração,  com os pés fui descendo sua boxer para baixo, com a mão ele posicionou seu pênis na entrada de minha vagina, ele colocou apenas a cabecinha e tirou, ele repitiu isso por umas 5 vezes me torturando, quando não aguentei mais aquela tortura rebolei um pouco os quadris fazendo ele soltar um gemido baixo e rouco em minha orelha, depois me penetrou fundo me fazendo soltar um gemido alto que ele tentou abafar com um beijo, ele ficou parado pra que eu me acostumasse com a sensação de estar com ele totalmente dentro de mim, depois devagar ele voltou a me penetrar, ele gemia baixo em meu ouvido e eu no dele, um pouco depois ele intensificou mais as entocadas me fazendo segurar os lençóis da cama e enclinar a cabeça para traz, com uma mão ele massageou meu clitóris me levando a loucura, ou será que  posso chamar de Paraíso ? Logo depois minha vagina mastigou seu pênis e liberando meu líquido  cobrindo seu pênis, rebolei os quadris um pouco e ele logo me preencheu com seu líquido quentinho gemendo meu nome, ele sorriu e caiu do lado vazio da cama, ele segurou minha mão enquanto nossas respirações se estabilizavam, olhei pra ele com um sorriso malicioso em meu lábios e subi em cima dele beijando seu lábios, apertei a bunda dele e ele partiu o beijo gargalhando.

Justin :Você ta ficando insaciável rs.
[Sn] :E claro, você nem gosta. -Disse irônica -
Justin :Toda palhacinha você. - Ele apertou minha bunda -
[Sn] :Nunca pensei que isso poderia ser umas das melhores coisas do mundo. - Apertei sua bunda novamente -
Justin :Posso te contar uma coisa ?
[Sn] :Claro.
Justin :Ninguem NUNCA apertou minha bunda. - Ele disse rindo -
[Sn] :Uau Bieber kkkk, quer dizer que eu sou a primeira a fazer isso, que bom, saiba que ela é muito bonita e muito muito mesmo gostosa de apertar rs.
Justin :Tudo em mim gostoso.
[Sn] :Você é muito convencido rs, só não sonha muito alto não amor, a queda oode ser feia.
Justin :A é. Então me explica porque sonhei tão alto e cheguei no céu sem cair ?
[Sn] :Aaaah.... - Tentei pensar em uma resposta mas me perdi no mar de mel que tinha em minha frente -
Justin :Aaah né sua palhaça rs. - Ele disse bagunçando e piorando a situação que meu cabelo estava -
[Sn] :Te amo. - Disse olhando aquele par de olhos cor de mel que me tirava o fôlego, e ele sorriu -
Justin :Eu também amo você.
[Sn] :Não tenho palavras pra te dizer o quanto gosto de te olhar nos olhos e te ver sorrir.
Justin :Na verdade eu entendo como é.
[Sn] :A é rs como ?
Justin :É que eu sinto a mesma coisa. - Ele disse olhando em meus olhos e eu não pude deixar de sorrir -

Ele se aproximou e me beiou, e lá etavamos nós dois partindo pro segundo round....

Estava sentada na cama do Justin falando com a Anny que estava feliz porque seu bebe ia ser um menimo, fiquei super feliz e dando uns gritinhos que quase acordaram o dorminhoco wue estava do meu lado, depois que desliguei fui tomar um banho rapido e depois que sai coloquei o mesmo vetido e tive que colocar uma cueva do Justin pra não ficar sem calcinha, depois liguei o secador e fiquei enfrente ao espelho secando meu cabelo e o barulho do secador fez o Justin acordar, ele sentou na cama e esfregou os olhos.

Justin :Que horas são ?
[Sn] :Quase 5 porque ? - Disse olhando pra ele pelo espelho -
Justin :Droga eu to atrasado. - Ele disse encanto pegava uma toalha limpa na gaveta e separava uma roupa.
[Sn] :Atrasado pra que ? - Disse ainda olhando pra ele pelo espelho secando meu cabelo -
Justin :Eu tenho uma coletiva as 6 e o Scooter pediu pra mim ir pra casa dele duas horas antes. - ele disse olhando pro relógio,  provavelmente vendo quanto tempo ainda tinha, e eu não pude deixar de cair na gargalhada - Que foi louca ? - Ele me olìhou erguendo as sobrancelhas quase se contagiando com minhas risadas -
[Sn] :Justin amor, ta no mundo da lua ? Isso é amanha kkkk.
Justin :Oxi. - Ele olhou no celular por alguns segundos e logo deduzi que ele estivesse checando o calendario - Aaah rs eu sei, queria ver se você tava esperta.
[Sn] :Kkk Justin inventa outra.
Justin :Você que me deixa louco. - Ele disse rindo e foi pro banheiro -
[Sn] :Justin eu falei com a Anny.
Justin :E oque ela disse ? - Ele disse voltando pro quarto e separando uma roupa mais simples, e voltando pro banheiro -
[Sn] :Ela ta muito feliz, ela vai ter um menino, já decidiu tudo, ela vair ter parto normal e o nome vai ser Caleb.
Justin :Caleb ? - Ele disse aparecendo somente com a cabeça a na porta e depois voltou pra dentro -
[Sn] :Sim rs, bonito né.
Justin :Diferente. - ele voltou - Até legal.
[Sn] :Kkk vai toma seu banho.

[...]

Contamos pro pessoal movidade de eu estar grávida, e todos ficaram felizes e zoando o Justin, dizendo que o Scooter iria mata-lo, confesso que até eu fiquei nessa brincadeira, ficamos tentando inventar apelido pro nome do bebe da Anny, resutado rs muita gente zoando o menino que ainda nem nasceu, por Caleb significar cão, mas chegamos em um bom resultado, Leb, Cal, Lelé, Cá, lebre, kkk o ultimo foi o Ryan, todos deram um tapinha na cabeça dele por pensar besteira, mas entre todos ela ficou com Cal, gostei bastante deste também, ficamos fazendo zoeira na casa do Justin enquanto a mãe dele e a minha ficaram gazendo a janta, rimos muito e os meninos já começaram a me xingar de gorda, e o pior é que nem barriguinha ainda aparece, fiquei um tempo no banheiro olhando pra minha barriga.

Duas batidas na porta me interromperam me fazendo dar um pequeno pulinho pelo susto.

Ryan :Ei gordinha, sai logo daí, vamos sair pra se divertir.

Aquela ideia ficou em minha cabeça, fazia tempos que eu não saia pra me divertir, lavei as mãos e depois sai do banheiro sorridente, minha mãe pedia pra que tomassemos cuidado e não beber.

[Sm] :Meninos cuidem dessas garotas, lembre-se grávidas não podem beber fumar usar drogas ou algo do tipo,só deixem elas beber oque não contenha alcoo e não deixem elas ficarem tomando Coca-Cola porque pode causar um aborto instantâneo, pelo amor de Deus, e não façam nada de errado, porque se eu ligar a televisão ou o computador e e tiver alguma polêmica de vocês eu mesma mata um por um. - Ela dizia gesticulando com o dedo em nossas caras em um tom mandão e Pattie do lado concordando com tudo -
[Sn] :Mãe não vamos fazer nada calma, a gente só quer relaxar.
Ryan :Dona [Sm], fica calma, estar comigo é estar com Deus. - Ele disse levantando os braços e em seguida recebendo tapas dos meninos -
[Sm] :Significa que você vai matar todo mundo isso sim. - Ela disse rindo com as mãos na cintura -
Pattie :Pode ter certeza kkk.

[...]

Os meninos já estavam arrumados, e eu  as meninas fomos cada um pra sua casa se trocar, menos Jas que morava um pouco longe, ela ficou na casa da Caitlin. Subi correndo pro meu quarto acompanhada de Justin que me apressava de 5 em 5 segundos, fechei a porta e passei o trinco assim que ele adentrou o quarto, tirei meu vestido e pude ouvir uma risada baixa dele.

Justin :Esta com a minha cueca ?
[Sn] :Sem calcinha eu não ia ficar né. -Disse como se fosse óbvio,  e era -
Justin :Confesso que ficou muito sexy rs.
[Sn] :Ainda bem rs.

Ele ia se aproximando cada vez mais, ele puxou minha cintura colando nossos corpos, e depois beijando ferozmente minha boca explorando cada canto dela com sua língua, aperfeitei sua bunda arrancando uma risada extremamente sexy, e fomos interrompidos por varias batidas na porta, provavelmente devia ter mas 3 pessoas.

Chris :Da pra ouvir vocês daqui da ponta da escada, e temos que sair daqui a pouco, as meninas vão estar aqui daqui 5 minutos, dá tempo pra uma rapidinha mas ai ela ia demorar pra se arrumar, então sem gracinhas e andem logo. - Ele dizia enquanto Anny e Sophie me xingavam de safada, tarada e outros nomes -

Ecolhi uma roupa não muito exagerada,  porque pelo oque falei com Caitlin por sms ela disse que iriam de shorts, me troquei rapido e arrumei o cabelo em um coque frouxo e depois passei apenas rimel e deliniador nos olhos.

Geente nao sei se ficou muito grande to pelo celular e é horrivel postar assim, demorei 2 dias pra escrever, e pra essa gravidez eu já planejei oque vai acontecer, como já virou costume eu ficar com 0 comentários posso pelo menos pedir 1 ? Preciso saber oqe vcs estao achando se querem uma nova com mais adrelina, eu tinha certas dúvidas de qe vcs n liam oqe eu escrevo aki no final e no capitulo anterior tive certeza, pq fiz algumas prgts e nngm respondeu, mas vou postar denovo dizendo a mesma coisa do cap.19, então sem vácuo nesse cap. pq eu vou achar qe vcs n estão gostando, qlqr coisa aceito criticas (isso me ajuda a melhorar) aceito opinião e logico, elogios. Pf 1 comentario pelo menos.

2 comentários: